Seminário Web sobre Comrades, episódio 1: Comrades é para mim?

Sabe o mesmo pessoal do podcast RunTalk SA que comentei nesse post aqui? Pois bem: eles estão fazendo seminários gratuitos mensais, via Youtube, sobre a Comrades.

Novamente: tudo em inglês – mas vale MUITO a pena para quem conseguir navegar pelo idioma com o sotaque sulafricano. No seminário (de cerca de 1 hora), o host Brad Brown faz mais o papel de entrevistador, pois a “estrela” é um cara chamado Lindsey Parry. Lindsey é o “técnico oficial” de Comrades, com uma série de corridas no currículo e responsável por montar as planilhas de treino que ficam disponíveis no site do evento (o que dá a ele GRANDE credibilidade).

Dois episódios já estão disponíveis e o primeiro (“Is the Comrades Marathon for me?”, ou “A Comrades é mesmo para mim”) segue abaixo:

Um comentário em “Seminário Web sobre Comrades, episódio 1: Comrades é para mim?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: