Gráficos de performance até 10/11

Essa foi a primeira semana com rotina de ladeiras tanto no meio da semana quanto no longão, o que teve um impacto no pace médio (que chegou a 5:47). De toda forma, tanto a quilometragem quanto o tempo na rua aumentaram um pouco, o que é positivo.

Pace não é, nesse ponto do treinamento, o indicador mais importante – mas é importante baixá-lo gradativamente até a casa dos 5:30.

O ponto mais negativo foi que, depois do longão de ontem, comecei a sentir uma dor (ainda que leve) na sola do pé. Pelo que li, não parece muito consistente com fascite plantar – mas ela persiste mesmo após o regenerativo de agora. ao menos até as próximas horas, evitarei tomar qualquer analgésico para não interferir com o processo de recuperação muscular. Como amanhã é day-off, veremos como tudo se desenrola e, se necessário, pegarei mais leve na terça.

Vamos aos gráficos atualizados:

Gráficos de performance até 10/11

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: