A semana teve menos tempo de rodagem a um pace mais ágil, próximo aos 5:30. Tecnicamente, me sinto mais descansado do que na semana passada – quase novo, para falar a verdade. Mas acredito que o grande responsável por isso seja a nova técnica de respiração que estou testando (veja mais aqui) e que realmente está fazendo toda a diferença.
Lesões sérias nunca fizeram parte do meu cotidiano de corredor (ainda bem!) – mas mesmo aquelas pequenas dores que sempre ficam após um treino mais puxado acabaram praticamente desaparecendo e a velocidade parece aumentar de maneira natural. Isso ainda considerando que, nessa semana, o volume de ladeiras foi consideravelmente maior que na semana passada!
Enfim, como a meta de quilometragem nesse mês inteiro é apenas na casa dos 50km/ semana, posso considerar esse domingo como um bom fechamento. Semana que vem será um pouco mais complicada por conta de uma viagem a trabalho mais puxada e outra, no final de semana, para Salvador. Mas cada dia é um dia novo e veremos como tudo se comporta. Abaixo os gráficos atualizados.
Deixe um comentário