Relatório de treinamentos até 17/11

A semana teve menos tempo de rodagem a um pace mais ágil, próximo aos 5:30. Tecnicamente, me sinto mais descansado do que na semana passada – quase novo, para falar a verdade. Mas acredito que o grande responsável por isso seja a nova técnica de respiração que estou testando (veja mais aqui) e que realmente está fazendo toda a diferença.

Lesões sérias nunca fizeram parte do meu cotidiano de corredor (ainda bem!) – mas mesmo aquelas pequenas dores que sempre ficam após um treino mais puxado acabaram praticamente desaparecendo e a velocidade parece aumentar de maneira natural. Isso ainda considerando que, nessa semana, o volume de ladeiras foi consideravelmente maior que na semana passada!

Enfim, como a meta de quilometragem nesse mês inteiro é apenas na casa dos 50km/ semana, posso considerar esse domingo como um bom fechamento. Semana que vem será um pouco mais complicada por conta de uma viagem a trabalho mais puxada e outra, no final de semana, para Salvador. Mas cada dia é um dia novo e veremos como tudo se comporta. Abaixo os gráficos atualizados.

Gráficos até 17/11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: