Planejamento para a semana de 18/11 a 24/11

Essa semana será puxada. Não pelo volume de treinos, que mantém a mesma média das últimas, mas pelo cotidiano mesmo.

Hoje (mais precisamente nesta madrugada) já estou a caminho de Joinville, onde fico até a terça à noite. Quarta é feriado em SP mas, como a agência atende a clientes em todo o país, deve ser um dia normal para mim.

Sexta à noite, por sua vez, vou para Salvador passar o final de semana com a família, o que com certeza atrapalhará um pouco a planilha. Bom… de toda forma, o planejamento segue abaixo. As observações e possíveis ajustes são:

1) É possível que antecipe o treino da terça para hoje à noite. Joinville não tem tanto lugar para correr (apenas a região do rio e o entorno de um quartel, próximo de onde vou me hospedar mas pequeno demais para uma hora de treino). De toda forma, quando não há solução, solucionado está. A ideia na terça é voar nos 20 minutos de tempo programados.

2) Como volto na quarta tarde, pode ser que não consiga sair normalmente na quinta pela manhã. Nesse caso, tentarei quinta à noite ou sexta cedo.

3) Em Salvador, é possível que fiquemos em uma praia mais para o litoral norte. Tentarei dar algum jeito de ir do Farol da Barra ao de Itapuã ou vice versa, somando pouco mais de 21K. Se funcionar, será uma corrida quente – mas indubitavelmente linda e finalizada com um belo mergulho nas águas de Yemanjá!

Planilha da semana aqui ou na imagem abaixo.

Planilha de 18 a 24 de novembro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s