Essa semana será puxada. Não pelo volume de treinos, que mantém a mesma média das últimas, mas pelo cotidiano mesmo.
Hoje (mais precisamente nesta madrugada) já estou a caminho de Joinville, onde fico até a terça à noite. Quarta é feriado em SP mas, como a agência atende a clientes em todo o país, deve ser um dia normal para mim.
Sexta à noite, por sua vez, vou para Salvador passar o final de semana com a família, o que com certeza atrapalhará um pouco a planilha. Bom… de toda forma, o planejamento segue abaixo. As observações e possíveis ajustes são:
1) É possível que antecipe o treino da terça para hoje à noite. Joinville não tem tanto lugar para correr (apenas a região do rio e o entorno de um quartel, próximo de onde vou me hospedar mas pequeno demais para uma hora de treino). De toda forma, quando não há solução, solucionado está. A ideia na terça é voar nos 20 minutos de tempo programados.
2) Como volto na quarta tarde, pode ser que não consiga sair normalmente na quinta pela manhã. Nesse caso, tentarei quinta à noite ou sexta cedo.
3) Em Salvador, é possível que fiquemos em uma praia mais para o litoral norte. Tentarei dar algum jeito de ir do Farol da Barra ao de Itapuã ou vice versa, somando pouco mais de 21K. Se funcionar, será uma corrida quente – mas indubitavelmente linda e finalizada com um belo mergulho nas águas de Yemanjá!
Deixe um comentário