Passagens para Comrades compradas!

Comrades só acontece mesmo em 1 de junho – mas, já que a entrada já está comprada, nada mais prático do que garantir também a passagem!

Para quem vai de milhas, então, é melhor correr. Explicando: a partir de janeiro, a TAM deixa a Star Alliance, grupo de companhias parceiras da qual a South African também faz parte. O outro programa brasileiro de milhagens (Smiles), por sua vez, ainda é muito tímido, o que significa que as opções praticamente desaparecem do mapa em 2014.

Para evitar isso, recomendo voar até a TAM antes do dia 31 de dezembro, data a partir da qual tudo começa a se complicar, e já fazer as reservas.

Do meu lado, foi o que acabei de fechar. Vou para Durban em 27 de maior e volto no dia 3 de manhã cedo, tempo suficiente para chegar, me ambientar, correr, dormir, recuperar a capacidade de locomoção e voar de volta para Sampa, rumo a algum novo objetivo ainda a ser definido!

Mas agora, neste exato instante, 21:53 da segunda, 9 de dezembro de 2013, o momento é de comemorar mais um passo importante dado rumo a Comrades!!!

SOUTH AFRICAN AIRLINES LOGO ON THE TAIL FINN OF A  BOEING 747-40

Anúncios

Um comentário sobre “Passagens para Comrades compradas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s