Na prática, a semana de corrida terminou logo após o longão de ontem: por conta de um curso agora pela manhã, não fiz o regenerativo tradicional de domingo e terminei somando pouco menos de 35K.
Nada de diferente dos planos, que eram de dar um descanso ao corpo para que ele pudesse se recuperar de semanas turbulentas e dores chatas, marcando uma espécie de novo início para o treinamento de Comrades.
Dá para considerar a missão cumprida: afinal, a queda da distância percorrida foi acompanhada de melhoria no pace e de sensação zero de desconforto em qualquer parte do corpo.
Semana que vem tem Natal e uma viagem longa, o que pode prejudicar um pouco o planejamento – mas, ainda assim, tentarei voltar à frequência de treinos que estava na semana anterior a essa. Se der, deu; se não der, tudo bem: é Natal e dá para ter esse desconto!
Enquanto isso, seguem as planilhas atualizadas até o momento:
Deixe um comentário