Relatório de treinamentos até 22/12: descanso e recuperação plena

Na prática, a semana de corrida terminou logo após o longão de ontem: por conta de um curso agora pela manhã, não fiz o regenerativo tradicional de domingo e terminei somando pouco menos de 35K.

Nada de diferente dos planos, que eram de dar um descanso ao corpo para que ele pudesse se recuperar de semanas turbulentas e dores chatas, marcando uma espécie de novo início para o treinamento de Comrades.

Dá para considerar a missão cumprida: afinal, a queda da distância percorrida foi acompanhada de melhoria no pace e de sensação zero de desconforto em qualquer parte do corpo.

Semana que vem tem Natal e uma viagem longa, o que pode prejudicar um pouco o planejamento – mas, ainda assim, tentarei voltar à frequência de treinos que estava na semana anterior a essa. Se der, deu; se não der, tudo bem: é Natal e dá para ter esse desconto!

Enquanto isso, seguem as planilhas atualizadas até o momento:

Gráficos de treinamento até 22/12

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: