Correndo no paraíso

Desde que saí da cidade do México e cheguei a Cancun, no dia 28, blogar tem sido algo BEM difícil. E não é apenas porque falta tempo para aproveitar tanto paraíso, mas também porque a conexão de Internet na praia onde estou é absolutamente precária, sofrível.

Mas, do ponto de vista de corrida, estar em um local abençoado por Yemanjá, sob um sol escaldante (considerando que amo correr no calor) e com um visual sem paralelos, nada poderia ser mais perfeito.

Nesse aspecto, a rotina se inicia de manhã cedo com 2km pela praia, em uma areia nem tão dura e nem tão fofa. Depois, faço mais alguns quilômetros na estrada, beirando uma lagoa meio pantanosa, com árvores por todo lado e uma umidade difícil de descrever. Enquanto o asfalto derrete a carne, no entanto, as paisagens e sons se fazem presentes. Correr em um lugar desconhecido é realmente sensacional por nos fazer sentir como desbravadores, bandeirantes. Instiga mais.

Depois é pegar o caminho de volta e pronto. O resto dia dia fica à disposição para ser curtido já depois do corpo ter recebido a sempre bem vinda dose de endorfina.

Abaixo duas imagens: uma do percurso que tenho feito às manhãs e outra com uma imagem da praia onde a corrida se inicia e termina. Tem coisa melhor do que isso??

Screen Shot 2014-01-02 at 2.26.31 AM

 

 

Cancun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: