Seminário Web sobre Comrades, episódio 4: Começa a temporada de treinos

O quarto episódio do Webinar de Comrades, feito pela Run Talk SA (e gravado por Brad Brown e Lindsey Parry (técnico oficial da corrida) é, provavelmente, o mais importante até aqui. O motivo: janeiro é, na prática, o primeiro mês efetivo de treinamento mais consistente para a corrida.

Esses seminários, aliás, são bem práticos principalmente para novatos como eu, pois permitem uma troca de experiência bem rica com alguns dos profissionais mais envolvidos com a prova. Mas não precisa se fiar pela minha palavra: veja o episódio inteiro abaixo:

2 comentários em “Seminário Web sobre Comrades, episódio 4: Começa a temporada de treinos

Adicione o seu

  1. Ricardo, vc tem um post com a quilometragem semanal até a prova? Vi que o pico é 100Km. Para a maratona eu treino 3 meses, só 3 vezes por semana na grande parte dos meses, chega a 5x só na semana de pico que não passa de 80Km. Quero ver quanto vou ter que reservar de tempo para isso.

    1. Oi Alex! Vi agora que realmente não postei isso ainda. Me dá até amanhã cedo que pego a planilha e coloco aqui no blog, ok? Mas, em geral, tenho me programado para corridas de 1 a 2 horas todas as terças, quartas e sextas, um longão variável aos sábados e um regenerativo aos domingos. Mas amanhã coloco mais detalhes no blog 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: