Checkpoint 9: Semana puxada, mas com meta cumprida

Quando a semana passada terminou, as minhas esperanças de realizar a planilha até este checkpoint eram mínimas: havia o Carnaval no meio, viagens e a necessidade de incluir 3 longos sequenciais espremidos entre terça e quinta.

E não é que tudo terminou bem, com 74,5km rodados? Na prática, foi possivelmente a semana mais exaustiva de todas até agora: esses três longos realmente chibataram o couro! Ao chegar no final de semana, estava completamente moído e fiz a parca uma hora ontem praticamente me empurrando contra o cansaço e nadando pela umidade de Salvador. A maior prova disso foi o pace médio, que ficou cravado nos 6min/km. Lento para os padrões que estava habituado – principalmente considerando ser esta uma semana de queda no volume.

Hoje, no entanto, tudo melhorou e o corpo finalmente pareceu se recuperar dessa mudança na planilha. Os primeiros 20 minutos ainda foram um pouco sofridos mas, depois disso, o sol começou a brilhar na orla, as dores musculares evaporaram e tudo ficou mais animado.

Gráficos abaixo, com o bônus de eu estar agora a menos de mil quilômetros da meta de rodagem!

Screen Shot 2014-03-02 at 9.46.10 AM

Screen Shot 2014-03-02 at 9.46.48 AM

Bom… semana que vem tem novos desafios: voltar aos 80K com uma viagem para o Texas marcada para a quinta, dia 6. Essas coisas tem sempre dois lados: o ruim é enfrentar horas e mais horas no avião, quebrando o ritmo de maneira incontestável; mas o bom é o novo cenário de corrida, que sempre motiva. Principalmente, aliás, por ser nos EUA, que costumam ter trilhas impecáveis e rotas extremamente bem estruturadas para o esporte.

Por enquanto, não vi motivo para ajustar a planilha da semana, que segue para download clicando aqui ou na imagem abaixo.

Screen Shot 2014-03-02 at 9.44.27 AM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: