Update: subindo na balança depois do Carnaval

No dia 20 de fevereiro pulei na balança para ver onde estava o meu peso. 71,5kg, distante dos quase 75 que estava há poucas semanas e mais próximo da meta de 69Kg para o dia da Comrades.

Mais ou menos por esse período começou um movo desafio: entrar no equilíbrio entre o aumento forte da quilometragem rodada (que traz consigo uma fome alucinante) e a ingestão de calorias na medida certa.

Ou seja: preciso aumentar um pouco a alimentação devido à elevação na carga de exercício, mas sem me entregar à constante vontade de devorar tudo o que aparecer à minha frente.

Até agora, parece que o funcionamento está indo bem. Me pesei de novo ante-ontem, quarta de cinzas, e estou com 72,2Kg – 0,7Kg a mais que na última pesagem, mas nada fora do natural considerando uma viagem regada a dendê e somada ao inchaço natural causado pelos vôos.

Não espero perder muito mais nos próximos dias, pois cheguei em Austin já somando MUITO mais horas no avião e sentindo o cheiro daqueles deliciosos cafés da manhã americanos que são praticamente uma orgia calórica!

Mas amanhã tem longão aqui no Texas e, a cada passada, vamos controlando e mantendo a forma o mais próxima possível do ideal – lembrando que ainda temos meses pela frente, suficientes para chegar à meta com alguma folga!

20140305-093908.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: