Checkpoint 10: morros, morros e mais morros

A maior vantagem de mudar o local de treinamento de vez em quando é que – além de novas paisagens que sempre motivam – o terreno acaba também variando.

Estou essa semana no Texas, onde pude fazer uma corrida de 2h30 ontem e outra de 1h40 ontem nos arredores de Austin – mais precisamente em uma região chamada de Great Hills. E, por mais que tenha feito apenas duas corridas da semana na terra dos cowboys, elas foram suficientes para já me fazer sentir mais forte, preparado. Morros, uma vez dominados, dão uma motivação extra incrível!

Fora isso, mesmo tendo sido uma semana conturbada – em que espremi as três primeiras corridas da semana na segunda, terça e quarta, praticamente eliminando qualquer descanso desde a semana anterior – e quebrada com um vôo de 12 horas, tudo correu melhor que o esperado. Pela planilha, precisava atingir a marca de 80K – mas cheguei a pouco mais de 84K ainda com a sensação de que poderia correr mais. Gráficos de desempenho abaixo – destacando que, mesmo com tantos morros, consegui baixar o pace em relação à semana passada e aumentar o “banco de quilômetros”, que está já em 35K.

Screen Shot 2014-03-09 at 11.20.45 AM

Screen Shot 2014-03-09 at 11.20.17 AM

No entanto, como voltarei ao Brasil na terça à noite (e precisarei espremer corridas na segunda e terça pela manhã, novamente eliminando um dia importante de descanso), decidi pegar mais leve.

Planilha detalhada da semana aqui ou na imagem abaixo:

Screen Shot 2014-03-09 at 11.35.00 AM

Mas tudo vai indo muito bem: motivação em alta, sensação de força e preparo crescentes, planilha sendo cumprida e sem nenhum sinal de lesão. Que continue assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: