Durante esse ano, postei aqui no blog uma série de Webinars promovidos pela Run Talk SA e tendo, como hosts, Brad Brown e Lindsey Parry (treinador oficial da Comrades).
Como corredor, devo dizer que esses webinars ajudaram BASTANTE – principalmente por serem mensais e por abordarem, a cada 30 dias, como deveríamos estar nos sentindo naquele ponto do treinamento e em que deveríamos prestar mais atenção.
Todos os episódios referentes à última edição continuam online, bastando clicar aqui ou no link https://rumoacomrades.com/?s=Semin%C3%A1rio+Web .
No entanto, foram episódios focados essencialmente na down-run, percurso de Pietermaritzburg a Durban, e tomando como base o calendário da prova de 2014. Em 2015, o percurso é outro: o up-run, com 2 km a menos e MUITA subida a mais. Para muitos, é um percurso mais fácil – se é que a palavra “fácil” possa ser aplicada a uma ultra como Comrades. Para a maioria, é a oportunidade de fazer uma das mais icônicas ultras do mundo novamente, sob uma outra ótica e quase como se fosse uma outra corrida. É o meu caso, por exemplo.
E estava contando com esses Webinars da Run Talk SA como ferramentas de treinamento, que costumava ouvir em forma de podcasts durante os treinos. A boa notícia é que eles continuarão existindo, turbinados ainda por uma pesquisa bem forte que eles fizeram com os participantes com base no conteúdo. A má é que ela será apenas ao vivo, o que mata a possibilidade escutar episódios gravados durante corridas (e traz o agravante de um fuso-horário meio complicado).
Quem, ainda assim, estiver interessado, pode já começar a se preparar: o primeiro episódio será transmitido hoje à tarde (com uma outra sessão na sexta para quem não conseguir ver).
As regras são:
Interessados devem antes fazer a sua inscrição (gratuita) online.
- Os Webinars serão apenas transmitidos ao vivo
- Em horário de Brasília, eles irão das 15:00 às 16:00
- Para fazer a inscrição no Webinar da quinta, clique aqui.
- Para fazer a inscrição no Webinar da sexta, clique aqui.
Deixe um comentário