Webinars de Comrades agora são pagos

Bem que eu tinha achado estranho o posicionamento do RunTalk SA em falar que os Webinars sobre a Comrades deixariam de ser disponibilizados para download: afinal, matar um meio de obtenção de audiência simplesmente não faz sentido em modelos que dependem de publicidade (e, portanto, de audiência) para sobreviver.

O “x” da questão estava aí: eles mudaram o modelo de negócio, possivelmente pela dificuldade de sustentar um programa de nicho com dinheiro de publicidade. Ou seja: os Webinars sobre Comrades existem, serão frequentes até a data da prova, terão versão para download sim mas, a partir de agora, serão pagos.

Não dá para criticar: afinal, alguém tem que pagar pela produção de exigir conteúdo de qualidade, certo? Só lamento que a conta não tenha fechado com anunciantes – mas faz parte da vida.

Quem quiser participar (ao vivo ou não) dos Webinars da RunTalk SA sobre a Comrades, coordenados por Brad Brown e pelo técnico oficial da prova, Lindsey Parry, terá que desembolsar US$ 10,00 por episódio.

Vale a pena? Depende da sua experiência como corredor e do seu bolso. Na prática, você encontrará zilhões de informações gratuitas sobre a Comrades pela Web – inclusive aqui no blog. Mas devo dizer que, no ano passado, essa série, que era gratuita, ajudou bastante.

O que recomendo? Teste, comprando pelo menos um episódio, se for a sua primeira Comrades. Experimente assistir ao vivo, o que te permitirá fazer perguntas e se inserir de a maneira diferente nessa comunidade tão fabulosa. US$ 10,00, afinal, não é nenhuma fortuna para quem já está planejando cruzar o Atlântico e correr na África.

Se você gostar, pode sempre adquirir os próximos, caso contrário, ao menos valerá o teste.

Seja como for, é bom decidir logo: o próximo Webinar será no dia 6 de outubro!

Para saber mais, clique aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link
http://talkfeed.co.za/comrades/

IMG_5510-0.PNG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s