Postei aqui no blog ontem sobre a decisão da RunTalkSA de passar a cobrar pelos Webinars que eles produzem. Confesso que, apesar da qualidade do conteúdo que eles costumam oferecer, me questionei sobre o motivo de não lançarem pacotes mais completos, indo além de aulas que, embora ao vivo, ainda são excessivamente genéricas para quem busca se diferenciar na selva de conteúdo gratuito que existe.
Aparentemente isso já estava na mente da organização: há pouco, eles lançaram pacotes mega completos de treinamento. São meio salgados, na minha opinião – mas com muita coisa que pode ajudar corredores do mundo todo.
Em geral, eles oferecem quatro pacotes: um para cada meta buscada (e, portanto, com uma espécie de evolução no grau de sofisticação do conteúdo).
O pacote mais básico (Vic Clapham), feito para quem quer apenas completar a prova no tempo limite, custa US$ 37 e inclui planilhas semanais, tabelas de pace, checklist mensal e perfil altimétrico detalhado do percurso.
A partir daí, valores e ofertas vão ficando mais e mais sofisticadas. Segundo eles, o pacote campeão de vendas é o Silver e inclui, além de tudo no pacote Vic Clapham, acesso a 9 Webinars, tour virtual do percurso, 3 Webinars adicionais exclusivos para corredores internacionais e acesso a tendas exclusivas de nutrição no dia da prova (uma no km 30 e outra no 60). O valor: US$ 197.
Não: honestamente, eu não acho que nenhum corredor realmente precisa pagar tanto por conteúdo sobre uma das mais populares ultramaratonas do mundo. Mas isso não significa que todos precisem concordar comigo, obviamente. Assim, se se interessar, o link direto é http://talkfeed.co.za/2015comrades/ .
Só recomendo que se decida logo: há um aviso no site de que as vendas irão apenas até amanhã, dia 3!
Deixe um comentário