No ano passado, corri quase toda a Comrades com um brasileiro que não conhecia ao meu lado: o Eduardo Neves, também conhecido como Cracrá. Acabamos nos falando já no Brasil, dias depois da prova.
Esse ano ele também estará indo para a África, assim como eu. O que nao imaginava era vê-lo na minha timeline aqui no Facebook falando justamente sobre esse nosso amado esporte 🙂
Agora já posso até pedir autógrafo durante a Comrades. Quem quiser conferir o vídeo, clique aqui ou na imagem abaixo.
Mas deixo uma pergunta que ficou depois de ver a matéria: Cracrá… você faz 60km 3 vezes por semana???? Me senti uma criancinha perto disso!!
Republicou isso em Rumo às Trilhas.
Kkkkkkk Valeu Ricardinho, para mim é muito mais importante sair aqui no seu Blog do que na TV. São 60 kms semanais, eles se confundiram. Neste sábado farei o meu último longão para a Comrades. e este sim será de 60, Obrigado mais uma vez. Shosholoza.
Ufa! Shosholoza e até breve!!
Ricardo,
Veja o quanto o mundo é pequeno para os amantes da corrida. O amigo Eduardo Cracrá é figurinha carimbada da Acorja – Pernambuco. Guardo na lembrança os bons momentos em que minha equipe: Bsb Parque, compartilhou com a Equipe Relâmpago (do amigo Eduardo Neves), os 300 Km – Salvador x Aracaju, prova em revezamento (quinteto) que foi disputada no final do ano de 2012. No link a seguir, temos a narrativa do segundo dia de prova e a classificação final do desafio.
Vale a pena rever as imagens do quinteto da Equipe Relâmpago. Vida longa aos amigos Pernambucanos!!!
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/2012/12/episodio-2-ultramaratona-300-km.html
Ultra abraço,
Dionísio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/
Q show Dionísio! Vou correndo ler a narrativa 🙂