Tem coisa melhor do que acordar cedo tendo à frente uma ultra para correr, mesmo sendo um treino?
Hoje é dia de passar horas desbravando a cidade.
É dia de fazer um círculo por São Paulo, passando por parques com trilhas pela Mata Atlântica, pelos casarões do Morumbi, pelo Palácio do Ipiranga, pelo marco zero e Praça da Sé, driblando galinhas e cavalos na Água Branca, subindo a Consolação e aterrisando em casa.
Hoje é dia de passar horas escondido nos pensamentos e deixando a luz do outono e o céu azul iluminarem a mente.
É dia de chegar com cansaço nas pernas e exaustão na mente mas, se tudo correr bem, com pensamentos organizados e decisões esclarecidamente tomadas.
E agora – ainda bem – é hora de sair.
Sampa, você será inteiramente minha pelas próximas 6 horas!
Republicou isso em Rumo às Trilhas.
Nessa hora em que escrevo este comentário você já está correndo faz tempo, fico aqui de longe na torcida por um excelente treino, parabéns pela determinação. Shosholoza.
Torcida funcionou, Cracrá! 53K sensacionais. Tive q desviar de alguns manifestantes da CUT no centro, acelerar quando cruzei uma mini cracolândia mas, no geral, foi perfeito!
!!@@!! – Desejo um excelente treino
(…..)
Valeu Dionísio! Foi sensacional!