Mais de 75% do caminho percorrido!

Nossa meta mínima de arrecadação individual no Unogwaja é de R 50.000 – algo perto de R$ 12.000.

Não é exatamente fácil, claro: converter entusiasmos alheios em promessas de apoio e, depois, promessas em doações efetivas, por mais nobre que seja a causa, requer uma certa dedicação. Algo, por exemplo, como escrever um livro inteiro 🙂

Mas, também é verdade, todo esse projeto tem gerado uma empolgação como raras vezes senti. Entregas de corpo e alma fazem isso: estou, afinal, treinando duro em dois esportes de puro endurance, mergulhando e registrando a história por trás dessa paixão e ainda conseguindo, com isso, meios práticos para mudar vidas de quem contou com muito pouca sorte do destino. Isso nos traz encantamento com nossa própria jornada, para dizer o mínimo.

E sabe do que me dei conta hoje? Somando os dois canais oficiais de doação – o site do Unogwaja e minha página no Catarse – já somei R 39.500 (cerca de R$ 9.600, ou 77,6% da meta)!

Considerando que comecei a campanha inteira faz pouco mais de um mês e que ainda tenho mais 6 meses pela frente, nada mal! 

Isso não significa que o caminho já esteja todo percorrido, claro. Ainda há dinheiro a ser levantado, história a ser escrita e quilômetros a serem rodados.

(De toda forma, uma pequena pausa para comemoração não há de fazer mal!)

E você? Se estiver por aí acompanhando e curtindo a jornada, faça parte dela: apoie clicando aqui e comprando o livro que está em pre-venda e cuja renda inteira vai para o projeto Unogwaja!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: