Nossa meta mínima de arrecadação individual no Unogwaja é de R 50.000 – algo perto de R$ 12.000.
Não é exatamente fácil, claro: converter entusiasmos alheios em promessas de apoio e, depois, promessas em doações efetivas, por mais nobre que seja a causa, requer uma certa dedicação. Algo, por exemplo, como escrever um livro inteiro 🙂
Mas, também é verdade, todo esse projeto tem gerado uma empolgação como raras vezes senti. Entregas de corpo e alma fazem isso: estou, afinal, treinando duro em dois esportes de puro endurance, mergulhando e registrando a história por trás dessa paixão e ainda conseguindo, com isso, meios práticos para mudar vidas de quem contou com muito pouca sorte do destino. Isso nos traz encantamento com nossa própria jornada, para dizer o mínimo.
E sabe do que me dei conta hoje? Somando os dois canais oficiais de doação – o site do Unogwaja e minha página no Catarse – já somei R 39.500 (cerca de R$ 9.600, ou 77,6% da meta)!
Considerando que comecei a campanha inteira faz pouco mais de um mês e que ainda tenho mais 6 meses pela frente, nada mal!
Isso não significa que o caminho já esteja todo percorrido, claro. Ainda há dinheiro a ser levantado, história a ser escrita e quilômetros a serem rodados.
(De toda forma, uma pequena pausa para comemoração não há de fazer mal!)
E você? Se estiver por aí acompanhando e curtindo a jornada, faça parte dela: apoie clicando aqui e comprando o livro que está em pre-venda e cuja renda inteira vai para o projeto Unogwaja!
Deixe um comentário