Meias vermelhas disponíveis!

Quem acompanha o Unogwaja sabe que todo o movimento capitaneado pelo grupo gira em torno de duas histórias: a de Phil Masterson-Smith, que tenho publicado em capítulos aqui no site, e a das meias vermelhas usadas todas as sextas-feiras como símbolo de união entre os que compartilham os mesmos sonhos e esperanças por um mundo melhor.

Bom… o livro no qual estou trabalhando tem, em essência, duas grandes histórias: a do Phil, o Unogwaja original, e a de como essa lenda das meias vermelhas tomou o porte que tem hoje, unindo milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo.

Não publicarei a história inteira aqui – essa será exclusiva para quem adquirir o livro. No entanto, amanhã mesmo devo postar ao menos o capítulo que fala sobre a origem de tudo, com um soldado chamado Sidney Feison lá na mesma batalha de Tobruk em que Phil foi morto por um tiro de morteiro.

Por hora, deixo aqui dois links para quem quiser comprar pares das meias vermelhas e, assim, ajudar a campanha de arrecadação de fundos (lembrando que todo o montante arrecadado será destinado para instituições de caridade).

Quem quiser comprar pares longos, até os joelhos, basta clicar aqui ou ir a este link: https://www.catarse.me/pt/projects/62990/contributions/new?reward_id=129418

Quem quiser comprar pares curtos, até os tornozelos, basta clicar aqui ou ir a este link: https://www.catarse.me/pt/projects/62990/contributions/new?reward_id=129419

As meias estão chegando da África do Sul nos próximos dias e as quantidades são limitadíssimas (há dois pares longos e três curtos disponíveis). O valor é de R$ 50,00 por par + frete.

Bom… por enquanto, é isso! Amanhã posto mais sobre a lenda das meias vermelhas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: