No último final de semana, um novo lote de meias vermelhas chegaram diretamente da África. Para quem não sabe, a lenda das meias vermelhas começou na II Guerra, quando prisioneiros aliados se prometeram usá-las caso sobrevivessem para sempre se lembrarem dos elos de camaradagem que os mantiveram vivos.
Por um emaranhado de histórias, conexões e coincidências (que contarei no livro), elas acabaram se transformando em símbolo do Unogwaja e usadas todas as sextas-feira por mais de 50 mil pessoas em todo o mundo, representando a conexão entre todos os que lutam para alcançar os seus próprios sonhos.
Cheguei a fazer um post contando o começo da lenda aqui no blog (clique aqui para ver).
Se você quiser apoiar o Unogwaja e se juntar à causa, pode comprar as meias – que são acolchoadas e ideais para corrida – diretamente por aqui.
Se quiser um par de meias curtas (até os tornozelos), vá a este link: https://www.catarse.me/pt/projects/62990/contributions/new?reward_id=133970
Se quiser um par de meias longas (até os joelhos), vá a este link: https://www.catarse.me/pt/projects/62990/contributions/new?reward_id=133971
100% do valor será doado para os projetos sociais do Unogwaja (como esse do vídeo abaixo).
Deixe um comentário