No total, somando os esforços individuais de arrecadação dos atletas com os patrocinadores, devemos arrecadar algo na casa dos R 3 milhões – um dinheiro mais que bem vindo para comunidades hiper-carentes africanas.
Muitos dos que estão aqui no blog já fizeram as suas doações, então gostaria de compartilhar três materiais bem importantes.
O primeiro é um link no site do Unogwaja com a publicação do balanço. Como ainda estamos no processo de arrecadação, o de 2018 ainda está incompleto, claro – mas já para ter uma noção bem clara da força dessa organização. Para ver, clique aqui ou na imagem abaixo:
O segundo é este vídeo abaixo. Ele fala sobre uma das ações apoiadas pelo dinheiro que arrecadamos, em Langa, uma das comunidades mais pobres da África. O foco do apoio: programas de educação e inserção social para crianças que vivem em situações de miséria que ultrapassam qualquer linha da dignidade humana.
Finalmente, o terceiro link é este: o de doações. Se você ainda não contribuiu, peço um apoio extra aqui. A esta altura, não há mais meias vermelhas ou livro em pre-venda: qualquer ajuda será unicamente altruísta e absolutamente bem vinda. Para doar, basta clicar aqui, inserir o valor no campo Support an Unogwaja (lembrando que os valores são em Rands e que 1 Real = 4 Rands) e seguir os passos indicados no site, escolhendo o meu nome (Ricardo Almeida) como atleta Unogwaja apoiado. Todos nós agradeceremos muito!!!
Deixe um comentário