A partir da madrugada sul-africana de 31 de maio – ainda final da noite do dia 30 aqui no Brasil – nós, os 8 Unogwajas e a equipe de suporte, largaremos do Southern Sun, na magnífica Cidade do Cabo, até a ensolarada Durban.
Serão mais ou menos 1.700km entre pedal e corrida, como já descrevi tantas vezes aqui no site – e cada um deles poderá ser acompanhado online por quem quiser. Como?
Vamos às opções:
Youtube:
Todo final de dia, o time de mídia do Unogwaja disponibilizará um vídeo-documentário com o relato daquelas 24 horas no canal do Youtube. Foi por este canal, aliás, que eu primeiro conheci o desafio: os vídeos são incrivelmente bem produzidos e absolutamente inspiradores.
Se quiser dar uma palhinha, todos os vídeos dos anos anteriores estão lá. O primeiro deste ano, portanto, deverá ser publicado na noite de 31 de maio.
O link do canal é esse: https://www.youtube.com/user/UnogwajaChallenge/
Por este site:
Não faço ideia de quais serão as condições de conexão pelo meio da África, mas uma coisa posso garantir: se houver sinal, haverá post no fim do dia. é só aparecer por aqui.
Pelo meu Insta:
Vale a mesma observação do item acima: sempre que possível, a qualquer parada, procurarei registrar um pouco desse cotidiano aventureiro que me aguarda lá. Para me seguir, basta ir a instagram.com/ricardoralmeida
Pelo Instagram do Unogwaja:
Certamente com mais imagens que as que eu registrarei diretamente, já que um dos carros de apoio será exclusivamente dedicado para fazer filmagens e fotos 🙂
https://www.instagram.com/theunogwaja/
Live Tracking (ao vivo):
O site do Unogwaja disponibilizará um rastreamento em tempo real do pelotão pelo link http://unogwaja.com/challenge/live-tracking . Ele será ativado, naturalmente, no instante em que largarmos.
E, na Comrades…
Do dia da corrida, 10 de junho, o site mudará para permitir que se rastreie os corredores metro a metro. Basta seguir as instruções que aparecerão lá e me procurar: meu número de peito será o 13668.
E é isso! Agora é rumo ao Unogwaja!!!
Deixe um comentário