Como acompanhar os Unogwajas

A partir da madrugada sul-africana de 31 de maio – ainda final da noite do dia 30 aqui no Brasil – nós, os 8 Unogwajas e a equipe de suporte, largaremos do Southern Sun, na magnífica Cidade do Cabo, até a ensolarada Durban.

Serão mais ou menos 1.700km entre pedal e corrida, como já descrevi tantas vezes aqui no site – e cada um deles poderá ser acompanhado online por quem quiser. Como?

Vamos às opções:

Youtube:

Todo final de dia, o time de mídia do Unogwaja disponibilizará um vídeo-documentário com o relato daquelas 24 horas no canal do Youtube. Foi por este canal, aliás, que eu primeiro conheci o desafio: os vídeos são incrivelmente bem produzidos e absolutamente inspiradores.

Se quiser dar uma palhinha, todos os vídeos dos anos anteriores estão lá. O primeiro deste ano, portanto, deverá ser publicado na noite de 31 de maio.

O link do canal é esse: https://www.youtube.com/user/UnogwajaChallenge/

Por este site:

Não faço ideia de quais serão as condições de conexão pelo meio da África, mas uma coisa posso garantir: se houver sinal, haverá post no fim do dia. é só aparecer por aqui.

Pelo meu Insta: 

Vale a mesma observação do item acima: sempre que possível, a qualquer parada, procurarei registrar um pouco desse cotidiano aventureiro que me aguarda lá. Para me seguir, basta ir a instagram.com/ricardoralmeida

Pelo Instagram do Unogwaja:

Certamente com mais imagens que as que eu registrarei diretamente, já que um dos carros de apoio será exclusivamente dedicado para fazer filmagens e fotos 🙂

https://www.instagram.com/theunogwaja/

Live Tracking (ao vivo):  

O site do Unogwaja disponibilizará um rastreamento em tempo real do pelotão pelo link http://unogwaja.com/challenge/live-tracking . Ele será ativado, naturalmente, no instante em que largarmos.

E, na Comrades…

Do dia da corrida, 10 de junho, o site mudará para permitir que se rastreie os corredores metro a metro. Basta seguir as instruções que aparecerão lá e me procurar: meu número de peito será o 13668.

E é isso! Agora é rumo ao Unogwaja!!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: