E agora? (Parte 2)

Feitas todas as considerações sobre o que vem depois do Unogwaja do ponto de vista… digamos… “interno” (veja aqui), resta ainda responder sobre o futuro.

O que vem depois de uma aventura como essa?

Pois bem: três ou quatro respostas apareceram.

1) BR135+: Já fiz a BR em dupla, mas agora a meta é fazer solo em janeiro. Ou quase solo, pois pretendo fazer em uma categoria não-oficial que chamei de “ombro a ombro”, cumprindo os 217km pela Serra da Mantiqueira ao lado da minha dupla em 2017, Luana Ornelas. As seletivas ainda não abriram e sei que ainda dependo da aprovação do Comandante Lacerda… mas o objetivo, pelo menos, está posto.

2) MIUT (Madeira Island Ultra Trail): 115km atravessando a Ilha da Madeira, no meio do Atlântico, de ponta a ponta – incluindo uma altimetria no mínimo de respeito. Tenho os pontos necessários, a experiência e a motivação. Agora é só esperar as inscrições abrirem e correr, pois ano passado elas se esgotaram no mesmo dia.

3) Comrades. Claro. Será a minha quarta.

Em tese, meu ano de 2019 deve ficar nessas provas. Em tese, claro, pois quem sabe o que o acaso e o futuro reserva? Concluir a BR solo, por exemplo, me dará uma vaga garantida em Badwater, um desafio perseguido por muito ultramaratonista. Isso me inclui? Ainda não sei.

O que sei além do que está aqui, no entanto, é que em algum momento, possivelmente depois de tudo isso, um Ironman me esperará.

Esse é o quarto desafio que quero para mim – mas confesso que, hoje, ele já é o mais sedutor de todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: