As escolas das duas crianças já foram canceladas e ambas estão em casa. Estamos tentando criar uma rotina que separe dias úteis de finais de semana, com atividades diferentes etc. Se dará certo, só o tempo dirá.
Trabalhar começa a se transformar em um desafio por si só – tanto pelos replanejamentos incessantes de basicamente tudo o que já estava programado quanto pelas condições em que tudo deve ser feito. Home-office? Aqui está muito mais para jardim-de-infância-office, bem mais desafiador!
Enquanto isso, entre crianças e jardim-de-infância-office, parte da atenção permanece voltada para o que existia de metas e provas programadas.
A organização da Comrades segue dizendo que a prova ocorrerá conforme originalmente planejado e que farão nova avaliação no mês que vem. Poucos, no entanto, acreditam que isso se manterá.
A organização do Ironman Brasil soltou comunicado ontem dizendo que até o dia 23 (segunda que vem) dirão o que ocorrerá com o calendário. É, naturalmente, muito pouco provável que a prova ocorra ainda nesse semestre (ou mesmo nesse ano).
Nos resta continuar tentando fazer o que curtimos: treinar.
A USP continua aberta para pedais nas madrugadas e, como a cidade não está oficialmente quarentenada, ainda se pode correr na rua. Na medida do possível, manter um ritmo razoável de treino ajuda a manter a calma frente a todo esse cenário bizarro que estamos vivendo.
Portanto, continuemos agradecendo a possibilidade de suar debaixo do sol 🙂

Deixe um comentário