Isolamento pelo Corona, dia 4

Uma rotina, ainda que em construção, já começa a se consolidar. Procuramos criar uma rotina mesclando atividades educacionais a brincadeiras para as crianças.

A mais nova, com 2 anos, não está entendendo exatamente o que está acontecendo e segue se divertindo facilmente com qualquer novidade. A mais velha, com 8 anos, já mostra sinais de tédio e impaciência, mas também sabe que precisa lidar com isso e está fazendo a sua parte.

O trabalho segue intenso: replanejamentos sendo feitos, novos projetos, novas demandas e novas ofertas. Tudo ainda coberto com aquele óbvio manto de incerteza e insegurança.

Ironman oficialmente postergado para 16 de agosto, como já era de se esperar.

Quanto à Comrades, estresses parecem emanar de lá da África do Sul: enquanto o comitê organizador (CMA) insiste em dizer que, até o momento, a data da prova será mantida, o Ministro dos Esportes do país já afirmou categoricamente que não há chance do evento acontecer. O bom senso nos empurra a crer no Ministro dos Esportes e, ao mesmo tempo, confiar em alguma solução que passe pelo adiamento por parte da CMA.

Enquanto isso, ruas seguem abertas e bike pronta no rolo. Não há muita solução de médio-longo prazo para a natação, mas isso é algo que todo triatleta do mundo está lidando. Faz parte desse episódio de Black Mirror que estamos vivendo.

Resultado de imagem para ruas vazias
São Paulo vazia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: