Uma rotina, ainda que em construção, já começa a se consolidar. Procuramos criar uma rotina mesclando atividades educacionais a brincadeiras para as crianças.
A mais nova, com 2 anos, não está entendendo exatamente o que está acontecendo e segue se divertindo facilmente com qualquer novidade. A mais velha, com 8 anos, já mostra sinais de tédio e impaciência, mas também sabe que precisa lidar com isso e está fazendo a sua parte.
O trabalho segue intenso: replanejamentos sendo feitos, novos projetos, novas demandas e novas ofertas. Tudo ainda coberto com aquele óbvio manto de incerteza e insegurança.
Ironman oficialmente postergado para 16 de agosto, como já era de se esperar.
Quanto à Comrades, estresses parecem emanar de lá da África do Sul: enquanto o comitê organizador (CMA) insiste em dizer que, até o momento, a data da prova será mantida, o Ministro dos Esportes do país já afirmou categoricamente que não há chance do evento acontecer. O bom senso nos empurra a crer no Ministro dos Esportes e, ao mesmo tempo, confiar em alguma solução que passe pelo adiamento por parte da CMA.
Enquanto isso, ruas seguem abertas e bike pronta no rolo. Não há muita solução de médio-longo prazo para a natação, mas isso é algo que todo triatleta do mundo está lidando. Faz parte desse episódio de Black Mirror que estamos vivendo.

Deixe um comentário