Isolamento pelo Corona, dia 22; Haute Route e Ironman Virtual finalizados :)

Ontem, domingo, foi dia de passar quase 4 horas do rolo para completar os 72km do Haute Route e mais 18km para fechar os 90 do Ironman VR.

Rota original da etapa 3 do Haute Route
Rota da etapa 3 do Haute Route acrescida de 18km para fechar o IM VR

Não vou dizer que passar tanto tempo assim no rolo, ainda mais considerando quase 1.500m de subidas acumuladas, tenha sido fácil… mas também não vou dizer que foi mal.

Ao contrário: ter essas duas metas para cumprir em tempos de isolamento, deixando o corpo produzir as endorfinas que ele tanto devia, foi quase que um alívio.

Quem poderia imaginar que, mesmo preso dentro de casa, seria possível sentir o corpo mastigado de cansaço e a mente feliz da vida por ter terminado duas provas?

A tecnologia é uma das nossas maiores aliadas nesses tempos. Não aproveitá-la é quase forçar uma piora na já tensa situação de isolamento – e sem nenhum motivo.

Pois bem… provas concluídas, é hora de resetar o corpo e achar alguma nova coisa para diverti-lo, algum novo evento qualquer. Ainda temos mais alguns bons dias em isolamento, afinal…

Mas isso deixo para amanhã. Por enquanto é hora de fazer o novo normal: trabalhar, falar com o mundo via video-conferência, brincar com as filhas, cuidar das coisas da casa e tentar respirar nos intervalos. Tudo ao mesmo tempo, claro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: